terça-feira, 3 de julho de 2012

De volta ao batente !

Depois de alguns dias ausentes, cá estou eu ... ainda não estou 100%, mas quase lá ... Já viram que mudei o layout de novo né ? E acabei voltando para o tom preto, como era anteriormente, acho q acostumei kkkkkkkkkk sei lá, mas parece que o colorido das minhas telas se destacam mais nas cores preto e branco ... mas deixa quieto, que eu ainda não me decidi completamente .... estou sempre em busca de novidades, coisas de aquariana mesmo rsrs!

Para variar um pouco, não estou conseguindo postar direito nesse tal blogspot, esta sendo uma luta para fazer esse post ... Hoje vi uma super dica da Verô do Atelie Além da Rua e acho que vou hospedar meu blog em outra plataforma, não aguento mais os abusos desse blogspot, primeiro a dificuldade de trabalhar com ele, ... e olha que eles já estão me cobrando há dois meses por utilização de espaço ... vocês irão passar por isso, quando atingirem um certo grau no blog, daí eles começam a te cobrar por espaço e em doláres rsrs um absurdo, paguei para não perder todo um trabalho de mais de 01 ano ... !

Queria lembrar vocês do nosso sorteio do blog, dia 20 termina ... portanto, quem ainda não se inscreveu corre, você pode levar sozinha para casa, uma linda canga do Romero Britto da BaliBlue, uma necessáire e um lindo kit de velas. Para participar clique no banner na lateral esquerda do blog, ou aqui sorteio triplo entre amigas. ok ! Tem ainda, concurso de desenho e pintura no meu outro blog Mão na Massa, passa lá e confira as regrinhas. 

Meninas, fui ... volto assim que puder fazer um post decente ... !

 Tenham todos um lindo dia !

Gente, olha que tudo isso ... um tronco algumas velas ... 
já estou atrás de um desses para colocar na minha entrada, amei a ideia. 


8 comentários:

  1. Bom dia querida tudo bem?
    Eu também vivo mudando o meu layout, e nunca estou satisfeita.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Layout do seu blog...esses tons ficaram lindos..e quue abuso heim cobrar..ninguem merece..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo foi desse espelho com moldura branca viu...lindo.
    Que bom que está de volta,ainda estou usando a interface antiga do blog,não sei como fazer nada na atual.
    Lindo dia amiga.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lindo blog. Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Beijos.
    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de preto, mas é uma coisa minha, já que não uso nada preto. Agora essa de o blogspot cobrar, ainda não cheguei ao seu nivel! Chique vc! Amei a ideia do galho.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei...cada vez que venho te visitar é uma surpresa...rs
    Força aí amiga, se cuida! Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá , o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e seguir também.
    Eu também adoro preto! Quanto a cobrar eles falam que é de graça.Depois de quanto tempo estão cobrando e quanto, fiquei preocupada.

    MEU BLOG; http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  8. Lu q bom q esta melhor...e adorei o blog assim com esse preto é sua marca!
    Menina quero saber melhor, sempre soube que qdo chegamos em um limite (n sei qual) o blogger começa a cobrar. Qto vc usou?Qdo o limite que excede ? Preciso saber pra me preparar. Po vc ta pagando e ainda ta dando problema? Q saco!!!!! Sobre dominio q vc disse la no blog, não tem nada ver não amiga serve somente pra vc ter um endereço personalizado, mais facil das pessoas gravarem...uns ate dizem q é pra seu blog fcar com cara de mais profissional...q blogspot, da impressao de amador...mas não concordo muito com essa parte. Eu fiz porque queria mesmo registrar o nome do meu blog e ficar com ele curtinho, convenhamos q blogspot.com.br é muito grande e pra quem nao conhece ou frequenta pouco blogs é dificil de gravar. Me diga depois qdo puder disso q te perguntei, please...E se quiser fazer o dominio fça pelo uol host , tem um bom suporte, preço bom (anual)...agora já a hospedagem que é mensal, creio q seria melhor tb fazermos isso, alias vc já esta fazendo seu blog agora ´paga a hospedagem , mas q adianta se ta com "bicheira" do google.
    Nem sei queria futuramente fazer deles...e do uol tb ,mas lá é complicado pra hospedar com eles primeiro precisa exportar o blogspot para workpress, pq eles noa hospedam blogs que vem do google afff....vamos pensar, vamos pensar...unica coisa q nao quero é perder meu blog, por iso nessa confusão, nunca esqueçamos de fazer backup sempre, sempre pelo menos é uma luz na escuridão.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...