domingo, 8 de julho de 2012

Guia de Miami por Romero Britto


Já viram que mudei o layout de novo né ? Me desculpem as oscilações do layout, ... afffff, eu sou assim mesmo, até achar o que agrada aos meus olhos as vezes leva tempo, mas acho que agora foi ...Não sei por que mas gostei do novo banner ... acho que vou ficar por aqui mesmo rsrsrsrsr. 

Mas mudando de assunto, ... Ele pensa em tudo ... agora quem quiser visitar Miami, tem um livrinho de bolso a sua disposição e feito por brasileiro para brasileiro ler rssrrsrsrs Romero Britto que já reside em Miami a mais de 20 anos,  reuniu dicas e comentários sobre as principais atrações turísticas da cidade americana. O livro é bem prático tem formato de bolso, e recheado de lindas imagens de suas obras ... nele você encontra todas as dicas para sua viagem ser um sucesso, tem dicas de passeios, baladas, onde comer, quando ir ... onde ficar, o que visitar. Vale a pena ! 


Outra coisinha básica, nosso sorteio triplo esta quase chegando afim, dia 20 tá próximo ... quem ainda não fez sua inscrição ... corre que ainda dá tempo de você levar sozinha para casa três super prêmios, uma linda canga do Romero Britto com a imagem de sua obra "New Day" licenciada pela Bali Blue, um kit de velas e uma linda necessaire para se inscrever CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Ola Luciana...

    Eu particularmente gosto muito da arte do Romero Brito. Não só pelo seu trabalho mas pela sua historia.
    Ele atua em todas as direções...rs
    Por coincidencia..eu mudei a foto do meu perfil ontem. A foto atual foi tirada aqui em SP, em sua galeria, na Rua Oscar Freire!

    Um bj..bom domingo..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Lu,
    Mesmo não tendo muito tempo pra comentar, estou sempre aqui vendo suas postagens, viu? Adorei a anterior com as imagens de decoupage, lindas demais! E a do azul, então, nossa amo a cor azul hortência!
    Hj é dia do resultado do sorteio, ok?
    Boa sorte e um ótimo domingo!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu sei já estou aqui de dedinhos cruzados ... quem sabe hoje não dou sorte, até hoje só ganhei umzinho rsrsrssrs bjs amiga

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...