terça-feira, 31 de julho de 2012

Novas estampas da Con-tact !

Meninas, a partir de setembro de 2012 vocês poderão encontrar novas estampas de papel con-tact no mercado... cada estampa mais linda que a outra ... Inclusive tá rolando um sorteio super bacana lá no site do Vila do Artesão de kits con-tact dessas novas estampas, corre lá ... Eu já estou participando quem sabe levo sorte rsrs. Em breve teremos sorteio delas aqui também ... ! Dá só uma espiadinha no que vem por ai ... !

 Linha Decorativa !
 


 Não esqueçam que aqui no blog esta rolando um super sorteio 
da Con-tact também, não deixem de participar CLICANDO AQUI !

5 comentários:

  1. Agora sim vamos poder brincar bastante com contact!rsrs
    Aqui já estou participando do sorteio, agora vou correndo participar no Vila do Artesão.
    Beijo, lindo dia minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah...que lindos! Amei esse último! E os fluorecentes! Arrasou!
    Vou lá no sorteio da Vila!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me aventurei nesse mundo de contact! Mas, quando me resta tempo vou fazer e inventar muitas coisinhas.
    Beijinhos de muito afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. OI luciana..
    Lindos..amei todos..

    Um beijo...excelente quarta feira a vc...

    ResponderExcluir
  5. Esses papéis são lindos mesmo, dão um toque super elegante em tudo
    Bjka, Lu

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...