segunda-feira, 16 de julho de 2012

Curtindo o Rio - Parte 2

Gente, que friooooooooo é esse ??? O dia ficou cinza hoje, muita chuva e um frio de 14º ... Ah, antes que me perguntem de novo rsrssrrsrsrsr, já vou contando ... vou embora do Rio sim, daqui há quatro meses, mas o destino, infelizmente ainda não sei, só saberei em novembro, poucos dias antes de partir rsrsrsrsrsrs minha vida é assim, há mais de 15 anos (ossos do ofício do maridão), a cada dois anos ... um novo lugar, um novo destino rsrsrssr eu já me acostumei com a maratona de mudanças ... e adaptei a minha vida profissional para conciliar com a dele, quando não estou advogando, estou pintando ... rsrsrsrs. Mas assim que eu souber o novo destino eu conto a vocês em primeira mão ... só peço que torçam por mim ... !!! 

Mas continuando o passeio pelo Rio, e minha, desde já, saudosa despedida da cidade maravilhosa ... aproveitei o climinha gostoso e ontem dei uma passeadinha pelo Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas e terminei a noite assistindo a duas peças de Teatro Fashion Mall em São Conrado... issso mesmo, aproveitei a disposição e assisti logo a duas seguidas rsrsrsrsrs ! "Em nome do Jogo" com Marcos Caruso e Eron Cordeiro, e ainda, "O alto da compadecida" com Marcos Pigossi ... amei as duas, mas a segunda é hilária demais, é a mesma história do filme, mas contada ao vivo fica ainda mais engraçada ... !

Teatro fashion Mall com Marcos Pigossi, Marcos Caruso, 
Luiza Valderato, Eron Cordeiro e Samuelde Assis.

Jardim Botânico - Lugar lindo de uma beleza imcomparável ... 
só vendo de perto para explicar melhor !

Lagoa Rodrigo de Freitas


9 comentários:

  1. Quantos lugares deliciosos...adorei o post.
    Boa semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Que passeios deliciosos!É isso aí, tem que aproveitar enquanto pode, né?
    Eu tive o prazer de conhecer a Lagoa há 3 anos. Brinquei muito lá com minha filha e meu netinho. É muito linda, mesmo. Agora, se tiver a oportunidade, gostaria de conhecer o Jardim Botânico. Quem sabe, né?
    Estou aqui esperando seu sorteio, já! Rsrsss.
    Bjs e uma ótima semana,

    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Aproveitou para tietar, né? Marido militar? Bem, o meu não, mas tb mudamos bastante de cidade! A gente acostuma, né? Complicado pros filhos, principalmente adolescentes!

    Lindas fotinhos no Jardim Botânico!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lu! Guria, que passeião, hein.... Deu vontade de estar aí contigo, caminhando por aí, tietando, rsrsrs, admirando! Lindo demais! Muito obrigada, de coração pelo voto! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, estou amando seus passeios, muito legal , lindo , interessante!
    To torcendo por ti, sempre, e tenho certeza que vais pra um lugar que te fará muito feliz!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. OI MINHA FLOR, CONHECI O RIO A DOIS ANOS ATRSZ, E O LUGAR MAIS LINDO QUE CONHECI,QUE LINDO PASSEIO APROVEITE MUITO ENCUANTO ESTA PERTO DESSE LUGAR PREVILEGIADO,
    BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS***************************************

    ResponderExcluir
  7. Aí qto passeio bom , qto tempo não vou no Jardim Botânico!
    E que negócio é esse q vai embora assim?Se tivesse me dito que ia na Colombo dava um pulo lá par te ver :(...eu vivo indo no centro.
    Trabalho do marido , entendo...tb tive q adapta a minha qdo meu marido (na epoca noivo) foi trabalhar em Sp, dps casei fui pra la, deixei de trabalhar em emprego fixo pra poder estar sempre aqui no Rj para dar assistencia a minha mae e a dele...tb trabalhei 6 meses em Angola...as vezes precisamos nos sacrificar mesmo é a vida, mas esses sacrificios graças a Deus que são bons, né ?Bjs linda, ainda bem que o blog não precisa mudar kkkk então sempre nos encontraremos na blogosfera

    ResponderExcluir
  8. Que lindo passeip heim...amei as fotos..

    beijos..

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu
    Estou com vontade de passar uma semana no Rio.
    Estou muito presa em Itatiaia com a venda da casa.
    Indo, entrarei em contato contigo para te fazer uma visita e te conhecer.
    Sei que continuaremos nossos contatos pelos blogs, isso não vai mudar.
    Que bom ! A net é uma benção !
    Vamos ver se consigo realizar o que estou planejando...
    Bjs querida
    Carminda
    P.S. Estou bastante sumida por conta das encomendas e eventos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...