terça-feira, 31 de julho de 2012

O Pinocchio !

Fim de semana agitadinho no Atelie Infantil Mão na Massa ... Gente, o que mais posso pedir a Deus ????? Levei meus pequenos do Atelie Mão na Massa  para asisitir a peça O Pinocchio no Teatro Clara Nunes na Gavea correu tudo as mil maravilhas, foi uma tarde super divertida, claro que aprontei todas né ... pagação de mico ????????? Que nada, eu adorooooooo ... corremos atrás do gato de botas, da Alice, do pinoquio ... era só passar um bonequinho andando pelo shopping que a meninada corria atras deles e eu corria junto rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Bom demais !!!!!!! Ai para completar  chego em casa, exausta e feliz,  e me deparo com 4.000 seguidores no face, quase 1.300 no blog ... ai vem aquela sensação maravilhosa do dever cumprido ... de que a vida vale a pena, e que com pouco a gente pode e deve ser feliz ! Obgdo amigos ... !!!! Espia só, ... a bagunça. Ah, em agosto já temos novo passeio programado, dessa vez, vamos assistir "O casamento da Dona Baratinha" ... rsrsrs Adorooooo !




2 comentários:

  1. Com certeza foram momentos maravilhosos...a carinha deles já diz tudo.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Aí como é chato ficar sem bloggar a gente perde tanta coisa boa, vide esse post, adorei ver vc Lu e a turminha passeando, tudo de bom, muito gostoso, né?
    Vão assistir dps O casamento da dona baratinha é um clássico, adorooooooooo
    4000 no face? Uauuuu que bom amiga, eu tb to lá
    Bjkas

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...