sábado, 7 de julho de 2012

Móveis com Decoupage !

Aqui no blog, por diversas vezes eu citei dicas para reciclar os móveis que você tem em casa e que perderam a graça, usando papel de presente, papel contact, tecidos ... E que tal agora usar decoupage de papeis de revistas, jornais, presente ... ? Outra super dica facil de fazer e de custo baixíssimo ... até com gibis antigos, 01 cola adesiva, verniz ... pronto ... tá feito o trabalho. E olhem que maravilha podem ficar !






Essa mesinha fofa é da minha amiga Verônica Kramer do Além da Rua Ateliê


E falando em decoupage, eu não poderia deixar de citar o trabalho lindo da amiga Juliana do blog Artesanatos da Juliana que faz coisas lindissimas em decoupage em madeira e arte francesa, quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho dessa amiga acessem o BLOG dela. Espiem só ... !



12 comentários:

  1. Muito legal, e dá um valor único ao móvel
    bj grande
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Decoupage deixa tudo mais lindo e sofisticado, adoro pena q não acerto fazer kkkkk sempre fica bolhas kkkkk
    Lu, mais tarde te mando o e-mail, em aguarde
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! As plaquinhas da tomada interessante!
    Obrigada por compartilhar!
    Ótimo domingo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo é tão lindo, todos os outros tb são.
    estou querendo mudar a cara do meu quarto, quero colocar vinil ou contact no guarda-roupa. Vc tem algumas dicas?
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, que lindas inspirações!!!
    Adoro decoupage!
    Obrigada por ilustrar o post com a mesa que fiz com folhas de revistas, fiquei emocionada!
    Amei o trabalho da Juliana!
    Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu queridaaa

    todas imagens são belíssimas mas a segunda me encantou!

    um bju amor.

    ResponderExcluir
  7. Ou Lu,
    O seu blog esta cada vez mais lindo, amei as dicas para decoupagem.
    Passei para uma visitinha rápida e te desejar um final de semana muito abençoado.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente uma maravilha Luciana. A mesa ficou muito interessante, mas eu gostei de tudo. Um bom domingo. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida...obrigada por mostrar meus trabalhos no seu blog..fiquei muito feliz. E imagina nem precisa pedir permissão..rsss..quando quiser colocar mais fotos fique a vontade. Adorei essas idéias de decoupage uma mais linda do que a outra..obrigada pelo carinho viu...gosto muito de vc..bjos e um ótimo domingo
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisas mais lindas....trabalhos mais que maravilhosos..
    bom domingo pra vc e um abração querida...

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA PASSANDO PARA CONHECER O BLOG E JA SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU CASO AINDA NÃO O CONHEÇA E ESPERO QUE GOSTE E SIGA TAMBÉM FICAREI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA BJINHOS
    Ah!! também sou Bu 2043

    ResponderExcluir
  12. Que lindo essas duas primeiras fotos. Gostei do efeito que deu essas rosas.
    Ficou lindo deu um ar antigo.
    Parabéns pelo bom gosto. tenha um ótimo fim de semana.
    Anajá Schmitz

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...