terça-feira, 10 de julho de 2012

Como fazer: Decoupage em Móveis !

Primeiro eu mostrei vários trabalhos lindos em decoupage que vocês podem fazer naqueles móveis que você tem em casa e que já não vão mais com a cara deles ... Mas me perguntaram: Como fazer ???? Bom, postei um vídeo (sugestão - coloque o video em tela cheia para ver os detalhes) do nosso querido artesão Marcelo Darghan que ensina a técnica em uma linda mesinha ... o trabalho é basicamente o mesmo, e você pode fazer em qualquer peça de madeira que tiver em sua casa, ... e o Marcelo explica tudo direitinho e de uma maneira bem fácil e prática ! Já me deu até uma coçeirinha nas mãos para fazer também ... tenho uma peça crua em mdf ali, uma mesinha linda me esperando ... acho que já me sinto inspirada por hoje ! E vocês !?



7 comentários:

  1. Adoro ele...tive a oportunidade de conhecer ele lá na mega , ele é uma simpatia de pessoa.Adorei o PAP..eu ja reformei várias peças uma escravinha, dois banquinhos e espelhos para minhas clientes e elas adoraram, uma peça que tava lá sem graça, fica novinha para decorar a casa...bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Muito legal esse cara. Ele ensina de um jeito bem legal e fácil. Tem uma voz ótima ele. Adorei o video.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Tem uma tag pra voce lá no meu cantinho,aguardo voce!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sensacional conheço o trabalho lindo do Marcelo, mas lu não conseguir ver o vídeo. Dps volto e tento novamente rsrs. Bj, bj

    ResponderExcluir
  5. Luciana.....

    Muito bacana esta postagem!
    O video super explicativo...parece tudo
    tão simples!!
    Qualquer hora dessas vou arriscar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. LÚ, adoroO fazer esse tipo de arte, quero arrumar um móvel pequenino para meu closet para fazer decoupagem vou ver nas lojas de moveis usados.

    bjinhus minha linda.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...