quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reutilizando caixotes na decoração !

Tem coisa mais clean hoje em dia do que reciclar ... e que tal reciclar aqueles caixotes de madeira que ficam jogados nas feiras livres ? Há alguns meses meu marido apareceu aqui com um pallet para mim, rsrsrs ele ainda tá ali na área de serviço me esperando ... dá para fazer cada coisa linda com eles, você tem a opção de pintar, revestir com tecido, fazer pátina ...  colocar rodízios, usar como recipientes para fazer um lindo jardim, mesa de centro, estante ... Ufa, é 1001 utilidades ... inspire-se nas imagens abaixo !  






10 comentários:

  1. Q lindas ideias Luciana! Bela seleção e inspiradora!

    Beijokinhas e excelente quinta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!! Aliás acho que não tem quem não tenha alguma coisa em casa com caixotes não é? Parabéns pela matéria!! Beijinhos da Coruja!! (ByCoruja)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias..super util e barato..rss..bjos amiga e um lindod ia rpa vc
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa lu que saudades de vc !
    tava um pouco ausente esses dias, so postando do tablet por que meu pc deu bug mais to melhor agora com ele em casa já!
    nossa adoro essas coisinhas de "faça vc mesmo"!
    tudo lindo e bom sempre ter uma ideias como estas pra fazer em casa.

    beijos querida
    vanessa conte
    modanotucupi

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor ,que linda ideia de reciclar os caixotes , estou pensando en colocar alguns na minha sala de costuras que estou organizando para guardar meus materiais....
    beijos com perfume de fresias e lavandas*****

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Obrigada e saudades. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Lu querida! Adorei as idéias de decoração! Principalmente a estante e a mesinha de canto, próxima ao sofá-puf... Criatividade é quase tudo, principalmente em decoração! Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ESTOU COM TRÊS AQUI EM CASA E VOCÊ JÁ ME DEU ÓTIMAS INSPIRAÇÕES!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR!
    GRANDE BEIJO E LINDO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  9. Ah, como eu queria um caixote pra chamar de meu e fazer alguma arte.....
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...