quinta-feira, 12 de julho de 2012

A variedade de Papel Contact lá fora !

Hoje uma amiga me ligou dizendo: "Estou indo para ... quer alguma coisa de lá ?" Na hora já vem a resposta, NÃOOO  ... sempre digo NÃOOO fico pensando ..."vou incomodar, depois vai que eu não goste e coisa e tal" ... Mas meninas, depois que desliguei o telefone e fui deitar ... me veio a cabeça uma coisaaaaa muito louca, por que não dizer um SIMMM EU QUEROOOO ... é eu quero, quero PAPEL CONTACT (meu vício, depois da coca-cola)... aqui no Brasil, praticamente quem fabrica papel contact é a Vulcan e ficamos limitadíssimo de estampas ... bem que eles poderiam ter mais e mais estampas, mas parece que é uma vida para eles lançarem alguma coisa ... mas lá fora, não faltam opções ... tem para todos os gostos ... eu sei que tem um blog o Casa Montada que é de uma brasileira e ela vende papel contact, mas o preço acho muito salgado e só vem um pedaçinho rsrsrrssrsrsrs sendo assim, vamos pedir sim, por que não ... olha só como vale a penaaaaa !!!!

 Gente, o que é essa cômoda ... que tudo !

 Olha a variedade ... (americano)


 Olha isso !

 Eu querooooooooooo um pedaçinho desse ...






Agora eu já sei o que pedir ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

11 comentários:

  1. Olá Lu...
    Eu tambem ammu papel contact, acho que faz uma diferença no ambiente, sem falar que é tão facil de manusear....e esses que vc mostrou estão mesmo muito lindinhos...pede sim...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. oi Lu,
    esses contact são lindos eu uso muito para encapar cadernos...
    achei lindo a cômoda...
    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão Luciana.
    Tenho várias ideias que gostaria de executar com contact, mas quando vou procurar por aqui não encontro nada que goste.
    Aí fico só sonhando com as maravilhas que vejo por lá.
    Bela ideia a sua!
    Da próxima vez que me perguntarem se quero alguma coisa farei como você...rsrs
    Vou pedir papel contact!
    Suas imagens estão lindas!
    Beijo minha amiga, linda e abençoada tarde!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana!

    Vou te contar um segredo, falta muito pouco para os lançamentos de Con-Tact chegarem!

    Fique de olho lá no nosso face!
    (facebook.com/ContactBrasil)

    Ahhh, adoramos seu blog! =D

    Beijos,
    Elisa (Marketing Vulcan)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Realmente, eu nunca vi estampas assim e pensava que era porque a cidade onde moro é pequena e nas papelarias não têm muita opção, mas então, isso é coisa rara no Brasil, né? Entendi. Vou pedir também quando souber de alguém que vai pra...rsrsss. Faz muito bem em pedir e depois mostra pra gente, ok?
    Ah, essa semana estarei enviando seus presentinhos, tá?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. São lindos...não fazia idéia que tinha essa variedade...eu quero...rsss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ontem fui numa papelaria e vi vários um mais lindo que o outro, deu vontade de comprar todos, pena que aqui em casa as paredes são de madeira se não já viu ia aplicar em tudo...mas tô pensando em mudar a cada da minha estante onde guardo meus materiais de trabalho....bj

    ResponderExcluir
  8. Oi LÙ, aquela primeira peça lá de cima que linda!

    menina adorei sua ideia, vou falar pra minha filha, ela virá no domingo pra gente arrumar tudo vou falar pra ela acho que vai ficar bem legal porque tenho mesmo sapatos coloridos, adorO.

    um bju querida, tomara que pare de chover ai né? ou será que a chuva vai vir pra cáh rsrsrs, bom eu quero mesmo é frio pra eu usar minhas botas , esse ano nao esta fazendo frio aqui em Sampa, faz um dia e depois já esquenta.

    bju minha linda, um final de semana abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
  9. tem um site que quero mt compra papel contact é a Kalunga.com
    http://www.kalunga.com.br/busca/papel-contact/1
    tb não tem mts variedades mas da pra comprar mais barato. Vc conhece outro site? me fala pois quero comprar.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Lu, eu acho que já foi bem pior, antigamente vc só encontrava o transparente e olhe lá, e a gente tinha que se dar por satisfeita, agora até que a gente acha uns estampados, imitando madeira, floridos. Não são nenhuma brastemp claro, mas já tá bem melhor, claro que não se compara com os importados, mas acho que logo o povo se toca e vê que o povo quer comprar para as arteirices da vida
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu PRECISO daquele contact floral laranja e rosa. Tem ideia de onde posso comprar? Alguma loja que entregue no Brasil? Obrigada.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...