terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio no Blog Pintando o 7

Bom Dia Amigos ... Parece que o blogspot resolveu um dos meus problemas, ... ao que tudo indica voltou a atualizar as minhas postagens no blogs dos meus amigos seguidores. Sendo assim, queria reforçar o meu post que fiz no sabádo e muitas amigas e amigos não conseguiram visualizar ... Minha querida amiga, Silvana do blog Pintando o Sete esta fazendo aniversário e quer presentear a nós com uma linda releitura de Tarsila do Amaral no estilo Romero Britto ... quem quiser participar desse maravilhoso sorteio, clique na imagem abaixo ... Não deixem de participar, a Silvana é super talentosa e suas releituras são um deleite aos nossos olhos. Quem ainda não passou por lá, corre que ainda dá tempo ... 


5 comentários:

  1. Eu ja to participando tbém...bjos e tenah um ótimo dia.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana, já estamos lá também. Obrigado pela dica. Abraços sempre afetuosos. Fábio.

    ResponderExcluir
  3. querida lu:
    muito obrigada pelos elogios e pela força.
    em resposta a um comentário seu num post q fiz lá no meu cantinho, referi minha alegria em saber do seu apoio. como já te disse antes, gostaria de saber fazer o tempo render como vc.
    bem, amiga, não quero te deixar triste, mas, praticamente perdi um post inteiro do meu outro blog. tem um rapaz q tentou me ajudar por email (ele é muito legal) mexendo nos arquivos pela web (ele é técnico) e mesmo assim não conseguiu. vou procurar o email dele e depois te mando.a dica q ele dá é BACK UP! vc já fez do seu? é super simples e seguro. vc terá seu blog na sua mão para esses casos.
    bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. outra coisa! passeie pelo seu ateliê e encontrei postagens bem antigas... o q houve mesmo? vc já conseguiu abrir? pra mim aqui tá tudo bem no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja estou participando.
    Lu acho que nao conseguiu resolver os probleminhas, mesmo tendo feito backup (ele nao salva nossos blogs as vezes) Olha eu to em Mage a trabalho hoje,nem fui no meu blog ainda mais vim te deixar uma otima dica pra acabar com isso eu fiz ontem um dominio proprio pelo uol (ja sou cliente e tive um descontinho) mas quem nao é pode registrar um dominio .com por 14,90 por 1 ano...depois creio que nao va aumentar tanto olhe o link vale a pena pra gente nao ter mais dor de cabeça e pior correr o risco de perder nossos blogs que tanto amamos.
    olhe o link é bem facinho
    http://www.uolhost.com.br/#rmcl

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...